29
fev
12

É difícil achar um amor?

É obvio e todo mundo já sabe que a vida gira em trono do amor, o complicado algumas vezes é achar o amor verdadeiro e quando isso demora a preocupação aparece.

Onde encontrar? deixar acontecer? essas duas duvidas são as mais freqüentes para todos. Quem nunca amou por mais fechado e mais coração de pedra que seja com certeza quer ser amado um dia, mas achar a pessoa ideal pra isso não é fácil, muitas vezes se torna quase impossível. O erro que mais acontece é uma pessoa procurar em outra as mesmas qualidades, defeitos e gostos, o que é um erro. Na minha humilde mas sincera opnião, o segredo para se achar a pessoa ideal é uma se adequar a outra, essa história de mudar completamente pela pessoa que se ama não funciona, o que funciona é saber ouvir e saber a hora certa de falar.

O amor ideal acontece de forma natural, pode ser que se afaste mas nunca acaba. Casais separam e voltam muitas vezes, o que pra muitos é visto como safadeza, na verdade pode ser um amor eterno se manifestando. A vida muda sempre, mas o que é eterno sempre fica e nada pode mudar isso.

É engraçado eu estar escrevendo sobre um sentimento que eu tenho mas não consigo sentir por ninguém nesse momento, mas eu já amei e sei como é bom estar com uma pessoa que também te ama, e por isso afirmo: não force o amor onde não existe, as coisas acontecem de forma natural, já tentei forçar muitas vezes um amor e sempre me dei mal, não desejo que as pessoas sintam o que eu senti por isso.

Não é fácil achar um amor, mas vou deixar uma dica, como tudo na vida o amor também não cai do céu, faça por onde que ele vai aparecer.

 

Abcs e bjs!


0 Respostas to “É difícil achar um amor?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário


Blog Stats

  • 16.212 hits

Fernando Silva

fevereiro 2012
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829